Pesquisa no Magia do Crochet

domingo, 11 de março de 2012

Açorianos no mundo - Onde estamos? - passatempo no Facebook

Minhas amigas/os do Facebook

O Acorestube e a Direcção Regional das Comunidades lançaram um passatempo no Facebook intitulado : Açorianos no mundo - Onde estamos?


Foto do site Açores tube
O meu filho, Rodolfo Vieira, a viver em Chicago,está a participar no passatempo em que o prémio é uma viagem aos Açores para a foto que obtiver mais "gostos".
Quer ajudar o Rodolfo com o seu voto? Muito fácil.

1º -clicar na Página Açores Acores Tube
2º - clicar em "gosto" para abrir o passatempo
3º - clicar em "votar"
4º - clicar em "gosto" na FOTO dele tirada junto ao famoso CloudGate (por Max Anisimov)

Agradecendo o vosso carinho
Abraço
Nélia

13 comentários:

KELLEN AMADO disse...

Olá Nélia, já votei, espero que ele ganhe.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Nélia já tinha votado no Facebook.Sorte!
bjs

Maria

Anônimo disse...

Feito, Nélia!
Um grande beijo e boa sorte para o ROdolfo!
Debora

Anônimo disse...

Olá Nélia,

Já votei. Boa sorte.
Beijos

Vânia Dias

Anônimo disse...

Nélia
Já tentei votar mas não consigo abrir o site. Alguma dica?
Laura

Fiu disse...

Obrigado por visitar o meu blog. Cariños ;)

Anônimo disse...

Nélia

Bem que queria votar mas o site dá sempre erro.Será que tem problema?

estanis-artes disse...

Oi Nélia,
Obrigada pelo carinho de sua visita, mas não consegui votar, vou tentar mais tarde.
Ótima semana e bjs

AGARSA disse...

Saludos amiga y yo que pensaba pasar rapidito ya me quedé como 20 mim, y es que siempre encuentro cosas muy bellas aquí que son toda una inspiración... besos y mimon...
Miauuu...

Faniquito disse...

Oii, Nélia !!!

Não tenho facebook mas minha filha tem ,então pedirei a ela para escolher.Tomara q seu menino ganhe.:)

Beijinhos

Ana

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Nélia, obrigada pela visitinha.. desculpe-me a demora... assim que puder vou la votar também.. beijos.

Anônimo disse...

Nélia
Vou ver se já consigo.Há dias quando lá fui a página estava off.
Sorte!

Anônimo disse...

Nélia
vou ver se voto.Passei lá há dias mas a págian estava off.
Sorte!