Pesquisa no Magia do Crochet

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mala em crochet cinza com alça preta e flor

Fazendo umas arrumações nas fotos do meu computador, apareceu esta, que já a considerava perdida...a da mala cinza.
Na altura ainda não tinha blog e muitas das fotos eram apenas tiradas para ficar com o modelo. A mala viajou para outra ilha e espero que a sua dona a tenha levado muito a passear.

Feita com 2 fios de linha "Petra" da DMC e agulha 3 e meio. É começada de cima para baixo, fazendo uns aumentos nas laterais e depois a direito até ao fundo. A alça é presa mesmo com crochet.
Aumentando a foto é fácil ver como fiz assim como o ponto. Como já não a tenho não é possível fotografar mais pormenores, mas posso sempre ajudar em alguma dúvida.
Votos de uma excelente semana
Um abraço

20 comentários:

Katia Missau disse...

Olá amiga!!! Linda sua bolsa!!! Adorei a combinação de cores!!!!
Bjooosss

Kátia Missau

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Nélia! Que linda bolsa! Esse ponto deve ficar muito bonito em blusas, também! Boa semana! Bjus, Claudia.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Linda Nélia!!!!!!!!
Ficou uma graça!!!
Amo bolsas rsrsrs
mil bjs
Inez Barbosa

Unknown disse...

Olá Nélia,
A mala é absolutamente magnífica e que requinte e elegância!!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Dina disse...

Olá!!!
Ficou linda essa bolsa, e como ela é feita de cima para baixo o ponto ficou muito lindo.Adorei....

beijos
Dina

Uma linda semana para você

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

amiga!! que linda essa bolsa!!!
Maravilhosa!!!
Parabéns!!
bjs

Unknown disse...

Olá amiga

como sempre tens coisas lindas

passa no meu blog tens lá um premio

jokas

Camila disse...

Oi, Nélia... há um tempão eu estava te devendo essa visita não é, amiga?
Pois então, aqui estou!!! Como sempre maravilhada com o blog e para dar a notícia que eu começo a trabalhar amanhã eêêêE.
Você sempre torceu muito por mim e me animou várias vezes, hoje eu vim dividir essa alegria com vc.
Beijo

Sandra Croche disse...

Olá!!!!
Ficou linda esta bolsa,amiga!!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre,
Bjs.......Sandra Coatti

Linda disse...

Olá Nélia.O seu saquinho está maravilhoso,adorei.
Se quiser passe no meu blog.(prendas da Linda)que tenho lá um desafio.
Beijos
Linda

Audrey disse...

Olá querida, passando pra te comprimentar pelas maravilhas do seu blog.
Há... vai lá no meu blog ver o meu mais novo membro da família.
beijos,
Audrey

kristarte disse...

Olá Nélia,
O seu blog tem coisas fantasticas, adorei.
Bjx,
Paula R.

disse...

Oi, Nélia!
Muito linda a bolsa, por certo sua dona usufruiu bastante da sua companhia.
Boa semana.
Bjs.
Dô.

Eunice Martins♥ disse...

passando para ver as novidades e para deixar um beijo em seu coração.
lindisima essa mala.

Rosa disse...

adorei esta mala.
o ponto, a cor, o modelo...tudo lindo

casaca disse...

Olá Nélia!
Obrigada pela visita e pelo simpático comentário.
Parabéns pelos seus lindos trabalhos.
Tudo de bom.

Bjs *****

Anônimo disse...

Nélia

Esta bolsinha tá linda, muito elegante .
tudo de bom

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Que liiiinda!!!!
Me computador esta precisando de uma faxina daquelas. Sempre estou a excluir algumas coisas mas não o suficiente.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Corteygrif disse...

Lindissima essa bolsa Nelia
amo esse pontinho,e a linha que tu usaste tem um brilho lindo,ficou show!
bjs
ROSA

ArtesAna disse...

Linda malinha Nélia. Venho desejar um bom fim-de-semana. Bjs.